Na hora de planejar uma viagem é preciso levar em conta qual o estilo de viagem que se quer, este geralmente condiz com o estilo da própria pessoa, a sua personalidade e as coisas pelas quais se interessa. Há basicamente dois estilos de viajantes: o que prefere fazer tudo que puder naquele determinado tempo e o que prefere fazer poucas coisas mas com qualidade.

mapa com varios destinos e muitas rotas

Você preza por quantidade?

O primeiro tipo geralmente não se importa de ficar apenas 2 ou 3 dias em cada cidade, prefere visitar as capitais e cidades importantes, gosta de ver os monumentos e outra coisas que fazem a fama do lugar e não se preocupa em ter tempo para descansar.

jovens curtindo paisagens durante viagem tranquila

Ou por qualidade?

O segundo tira um tempo sem programações para apenas curtir a cidade, gosta também de ir pro interior do país ou bairros habitados por locais, não tem pressa para seguir um roteiro e considera um tempo de descanso durante a viagem.

IMPORTANTE: NENHUM É MELHOR OU PIOR!

O que é importante é se conhecer bem para não programar um roteiro muito agitado e acabar ficando estressado ou para não ficar entediado durante sua viagem, saber nossos limites e interesses é muito importante pois numa viagem lidamos principalmente com nós mesmos (nosso cansaço, nossas expectativas…).

A SAVE procura sempre levar em consideração o ritmo de seus clientes, montamos os roteiros através de perguntas e conversas com o cliente, sempre dando a melhor opção de acordo com o seu estilo de viagem.

 

Gostou? Então não deixe de comentar e compartilhar!

 

 



PLANEJE SUA VIAGEM

Quer ajudar a SAVE sem gastar nada por isso?


Fazendo suas reservas através destes links nós recebemos uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso.
Garanta sua Hospedagem: Booking.com || Hostelworld
Garanta seus Ingressos: Ticketbar
Garanta seu Chip internacional: Travel Mobile



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *